segunda-feira, 20 de agosto de 2012

VOCÊ JÁ MENSUROU A QUALIDADE DE SEUS PENSAMENTOS?


Hoje está proibido reclamar! Digo hoje, porque todos os dias certamente nem Buda conseguiria!

As pessoas se preocupam muito com a poluição do nosso planeta, mas nunca param para medir a toxicidade de seus próprios pensamentos! Você já pensou nisso? Não? Então está na hora de fazê-lo!

Se naturalmente, 80% dos nossos pensamentos são repetitivos e ainda possuímos um diálogo interno pobre, o que será colhido ao final de cada dia, de cada semana, de cada mês, de cada ano? Auto-contaminação e contaminação do meio em que você faz parte!

E as consequências disso? Distanciamento das pessoas e aproximação das que estão na mesma sintonia que você, formando uma legião de seres poluindo o Universo com muitas camadas negativas, as quais podem gerar intolerância, violência e outros infortúnios.

Seja responsável por você e pelo sistema em que está inserido! Pensar no problema não trará a solução! Use todo o seu potencial para gerar boas energias e pensamentos mais fortalecedores.

Aproveite sua oportunidade de vida, e como já dizia o poeta Cazuza: o tempo não para, (nós é que podemos parar no tempo).